quarta-feira, 30 de junho de 2010

O mercado de trabalho exige atualização constante na área tecnológica.

Tire dúvidas, aprenda recursos. Estude de uma forma inovadora com material didático ou line ou através de apostilas e tutoriais, cd, dvd, na hora e no lugar que você quiser. Não perca tempo e dinheiro. Faça Miniaulas!

Ideal para usuários de computador, especialmente iniciantes e profissionais de outras áreas que não têm afinidade de uso da máquina e seus recursos. Desde os básicos aos mais avançados.
Encomende as suas aulas personalizadas e exclusivas em apresentações, apostilas e tutoriais (pdf) ou com recurso multimídia (CD/DVD).

NOVIDADE!! COMPUTAÇÃO NAS NUVENS.Saiba mais sobre "cloud computing" e o que isso representa para o futuro da internet e da computação pessoal. Use recursos online de edição de documentos, planilhas e apresentações, armazene seus arquivos virtualmente e participe de redes sociais de impacto para crescimento profissional ou relacionamento pessoal.


Sistemas Operacionais.
Recursos de edição de textos, imagens e vídeo.
Uso da Internet e recursos avançados de publicação compartilhada.

Saiba muito mais sobre:

Sistema(s) Operacional(is) e Programas - Instalações e aplicações
Internet - navegação, pesquisas, ensino a distância - Utilização, fontes de pesquisas, novas tecnologias (web 2.0) - Dicas, macetes em Informática - Indo além do básico nos programas de: Editor de texto - Planilhas de Cálculos - Apresentações
Digitação - treinos no teclado através de programa auxiliar online.

Programação Miniaulas completa


Aguardo sua postagem.

Contato - MSN messenger - cliparthouse@msn.com
E-mail - clliparthouse@gmail.com

Meu portfólio de Web design está agora no Google Sites - http://sites.google.com/site/cliparthouse

Nenhum comentário: